Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

terça-feira, 12 de agosto de 2008

News

Poucas novidades..
Tenho trocado emails com minha hostmother. *.*
Tô super animada e empolgada! Mais feliz ainda porque terei duas companheiras daqui de Fortaleza indo comigo, a Ivany e a Gabriela!
E já fiz uma amiga lá em WI, a Gabi! Pessoa maravilhosa, que tá me dando muita força! =D

Ah, tomei vacina nessa segunda feira. TRÊS vacinas! Ai meu bracinho.. heehe

Visto marcado pro dia 28 desse mês em recife. Vou aproveitar e curtir um pouquinho a viagem e ver a Fah! @@

Amanhã vai haver encontro de Aupairs! Matar a saudade da Larinha e conversar bastante com as girls!

Sem mais, até a próxima! o/

3 comentários:

Ivy disse...

Kahhhhh!
Marquei pro dia 21, mas a Cindy pediu pra eu remarcar pro dia 25!
Se tu conseguir passagens com alguma promoção, please, tell me ok?

Hoje à noite? Vou sim! Pode me esperar!

Beijo Beijo Beijo

.. disse...

Karlaa!!! que bom!!! estou muito feliz por vc!!! boa sorte em recife!!! bjs. =D

K.e.l.l.y disse...

Karlinhaaaaa
Fico feliz de ver que vc está animada e feliz!! Aêeeeee
Muita sorte agora pra gente no visto neh e ahhhhh eu quero te ver dia 07 :(
bjaummmmm