Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

sexta-feira, 29 de agosto de 2008

I got my Visa! \o/

O tãaao sonhado post do visto! Uhuuul!
Fui pra Recife terça feira a noite de bus. Viagem tranqüila, dormir direto! =X
Fah me buscou na quarta de manhã na rodoviária e fomos pra casa dela! A tarde, fomos pro Shopping Recife, o maior da América Latina! :68:
A entrevista era na quinta-feira de manhã. Cheguei lá 10:15. [Segui o conselho da Gabi =p]. Minha entrevista foi só 12h. O consulado é pequeno, todo mundo fica sentado, o povo muito sorridente... totalmente diferente do que eu pensei! Bom, vamos a minha entrevista...

Cônsul: (C)
Eu: (K)

C: Karla?
K: Yes.
C: Put your medium finger there.
K: This one?
C: Yes!
K: Ok! -pus o dedo-
C: So, tell me about your family.
K: My hostfamily or my family here in Brazil?
C: No, your family family.
K: Ok. Well, Im an only child, I live with my parents in Fortaleza. My father is.. my mother is..
C: What do you study?
K: I study language. Language Portuguese-English.
C: When do you intend finish your college?
K: When I come back to Brazil next year because I just have one more semester there.
C: How many kids will you take care?
K: Two little girls.
C: How old are they?
K: J is 9 and S is 5.
C: Tell me about your experience taking care of children.
K: Im an Englis teacher, I teach kids agen6 to 9.
C: Only?
K: (¬¬) Nops, I also take care children at the state school where I work.
C: Ok, your visa will be aproved.
K: Thanks God!

Não durou nem 1 minuto, juro!
Tudo tranqüilo, graaaças a Deus!

Depois do visto eu e a Fah fomos passear pela 'cidade', almoçamos e voltamos pra casa dela. Eu tava exausta! Não aguentei ir passear mais.. Ah, passamos numa lan house e mandei email pra minha host, que respondeu na mesma hora me dando os parabéns! =D

Hoje, sexta, voltei pra Fortal de avião mesmo. Passagem pra Natal com conexão em Fortaleza pela metade do preço! UIHAIAUHAIUAH

Ultima semana antes de viajar.. O que se passa na minha cabeça agora?
Que eu tenho muita gente pra abraçar, mala pra organizar, muita coisa pra fazer..
Mas eu sei que tudo vai valer a pena e que vai ser maravilhoso!

Um abração pra quem passa por aqui!

;*



ps: Fah, brigada por tudo e desculpa qualquer coisa! Vc é uma grande amiga! A maior da América Latina! =P amooo!

4 comentários:

Rinelii disse...

Conversei com vc no msn da Cah, amei seu blog, que bom que vc já tem uma family e ja ta tudo pronto pra ir!

Ah vou linkar vc!

;)

Ludi * Mila disse...

KAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH

Ano q vem é nois no Brazilian's Day :P

Amooooooo! S2

Ana Caroline disse...

PARABEEEEEEEEEEEENS!!!!!!!!!!!!!!!!

Manu disse...

sem querer ser chata, mas ja sendo....I TOLD YOU!! O visto e tranquilidade total...

Amoooo tu...

bjossss

See ya soon