Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quarta-feira, 27 de agosto de 2008

fly away.. break away...

Semanas super busy organizando tudo pra viagem!
Vacinas, documentos, compras... Lilian e Lara viajaram dia 17, Manu viajou dia 24. Mari quase fechando, graças a Deus! Ivy, gabi e Kelly conseguiram o visto! \o/

Tô aqui postando diretamente de Recife! Amanha é meu dia V. Medooooo!
Vou aproveitar pra curtir um pouquinho a cidade e matar a saudade da Fah, minha Bee Queen! *.*

Nesses dias confesso que estou sentindo um misto de alegria com tristeza... Ando chorando mais, mas tmb ando mais ansiosa pra embarcar. Estranho, neh!?

tenho trocado emails com minha hostfamily e elas continuam sendo sempre super gentis e lindas comigo! Minhas girls me mandaram um trilhão de perguntas super fofas! iuahiahaiuhaa Ri demais! xD


Amanha posto como foi a entrevista do visto. Preparem-se pro post 'I got my Visa'! Se Deus quiser assim será!


see ya!

2 comentários:

Ana Caroline disse...

AEEEEEEEEEEEE!!!!!!!
Em Recife e com a Fah @@
Vc recebeu minha sms?
Bem, espero que sim e mais uma vez estou aqui torcendo por vc com o famoso post I GOT MY VISA

Parabens Kah!!
Preciso dizer que te amo? u.u

K.e.l.l.y disse...

Aêeee eu conseguiii!!! e vamos nos ver em Sampa urruullll
Tô esperando o post novo.
bjaummm