Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Na última quarta-feira teve encontro de aupairs aqui em Fortal! Foi ótimo!
Todas as meninas que foram já fizeram o match e estarão embarcando em breve! \o/



Meus preparativos pra viagem estão indo muito bem, graças a Deus! Carteira internacional providenciada, documentos do visto sendo organizados, tudo certinho!
Só fico pensando no frio e na distância, oscilando entre a ansiedade de ir logo com a dúvida se é isso mesmo que eu quero. Bom, é claro que eu quero ir, mas.. Enfim, acho que quase todo mundo que se dispoe a ir num intercambio desses passa por isso.

Aproveitar pra já desejar uma ótima viagem pra Lilian e pra Lara, que embarcarão nesse domingo dia 17. Vão com Deus, florzinhaas!


É isso, gente, até a próxima!
;*

4 comentários:

Ana Caroline disse...

Ah que linda!!
Tá tudo tão perto!
E eu fico tão feliz por isso, Kah!!!
Sorte, paz e Fé em Deus!
O resto eh bonus! ;)

K.e.l.l.y disse...

Aêeeee!!!
Nooosssa tb sinto isso que você falou....a ansiedade de chegar o grande dia ir logo...mas aquele medo, akela sensação de que depois só verei todos novamente um ano depois..... eh estranho neh??
Mas não vamos pensar nisso.... vamos eh nos divertir e trabalhar mto lah ahahahaha

Ludi * Mila disse...

Ta chegandooooooooo ...
\o/\o/\o/\o/ ... Vai q é sua KAH!!!

AMO!

Sra Ivana disse...

Quando tu estiver lá, tu sempre vai olhar para as estrelas à noite, né?;-)