Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quinta-feira, 7 de agosto de 2008

*.*

Demorei a postar porque depois que fiquei online foi só tristeza! Vou contar com detalhes.


1ª family: Me adicionou no dia seguinte que fiquei on. Mas no primeiro email já disseram que a aupair tinha que lavar aroupa detoda a familia e preparar café da manha pra todo mundo. ¬¬ No, thanks!


2ª family: Me add uma semana depois. Adorei o perfil deles. eles sao de Seatlle e eu queria muito ir pra lá [por causa do show dos BSB =X]. Me mandaram email dizendo que tinham renovado com a atual aupair. T.T


3ª family: Uma semana depois... Tambem adorei o perfil! Eram de MA. [Perto da Manu @@]. Mas nem deram sinal de vida!


4ª family: No dia seguinte eles me add.Eram de Maryland! Queria muuito ir pra lá! Tentaram me ligar mas minha tia não sabiaque eu estava em casa então ela disseque eu não estava. Depois me mandaram email dizendo que iriam renovar com a atual aupair.


5ª family: Me add agora, sexta feira passada. São de Wisconsin. Eu NUNCA tinha ouvido falar desse estado. Me ligou domingo a tarde. Passamos quase 40 mnutos no telefone. AMEI falar com a host! Single mother, 2 girlsde 8 e 5 anos. Amor a primeiro telefonema! Na segunda feira me ligou denovo já falando em match!


6ª family: Add no ultimo domingo. São de Nova Jersey. Me ligaram segunda a noite, mas não deu certo completar a ligação. Falei com a host pelo msn da atual aupair. Ela me ligou na terça feira a noite. AMEI! Mas lá são 3 kids de 2, 4 e 6 anos...Muito pequenininhos... Apesar de ter amado a family e da aupair atual ter falado apenas coisas boas, fiquei dividida.


A family de Wisconsin me mandou email falando claramente em fechar comigo. Depois de pensar muito, de encher o saco das minhas amigas [Manu, Jess, Cah, amo vocês], de conversar com meus pais, acabei decidindo pela family de WI. Me dou melhor com essa faixa etária e outras coisinhas mais..

É isso! *.*

Achei minha family e viajo dia 7 de Setembro!

Tô um mixto de alegria e medo, mas é normal.. Me conheço. heehe


Queria agradecer também o carinho da Larinha, Lilian, Ivana, meninas da comunidade Seleção AuPair 2008 [Kelly e Ivany principalmente], minha fahmilia, e de todo mundo que tava na torcida por mim!


Agora é arrumar tudo e me preparar pra um ano inesquecível!


Abraço pratodo mundo!


K'

8 comentários:

Ana Caroline disse...

Ai gzez!
Já to com saudades de vc! @@
Foi uma boa escolha Kah, e que esse ano possa ser maravilhoso mesmo, fico muito muito feliz por seus sonhos estarem se realizando!! Ah amiga tô torcendo tanto por vc! Mais tanto!!!
Amo amo ♥

Sra Ivana disse...

EU ESTOU MORRENDO DE FELIZ POR TI!!!!:-)
Eu disse pra você...que deveria aparecer a família certa, que te merecesse! E que fosse melhor para o seu caminho!
:-)
Eu sempre estarei lá , de alguma forma.
Já estou com teu presente em mãos!:-)

LARA disse...

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH =)
Que emoçãoooooooooooooooo!!Estou mtooo feliz com vc, amigaaaaaaaa!!
Flor, mta sorte p/ vc e que chegue logo dia 7 p/ vc chegar nos EUA p/ gente curtir mto por lá!!\o/

Manu disse...

Sem querer ser chata, mas já sendo.................ah! vc já tá acostumada mesmo...EU JÁ SABIA! Encontrar a família que te "completa" é só uma questão de tempo...e o tempo é muito relativo para cada um de nós, certo? Portanto, tente sempre ser paciente com esse senhor de nossas vontades, que vc vai aproveitar a vida cada vez mais! bjos Adorooooooooooooooooooo

Aggie disse...

nossa nao sabia do seu blog!!!!!!!!!!!!!! vou add!!!!! beijooooooos!

K.e.l.l.y disse...

Aêeeeeee!!!
Parabéééénnnsss pelo match!!!
E fiquei mega feliz de vc ir no mesmo dia que eu... vamos nos encontrar no aeroportoooo!!!
Urrrullll
bjaummm

Lilian Custodio disse...

boa escolha amada!
lindo seu layout viu heheheheheheh


Bjaaaao ;)

Auntie disse...

aaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhh Kaaaahhhhhhhhhh vc sabe q eu to mega hiper ultra happy por vc neh ??