Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

terça-feira, 16 de setembro de 2008

A vida eh uma festa...

Cada dia que passa fico mais confortavel aqui. Cada dia me sinto mais a vontade com a casa e com as girls. Elas tambem estao se acostumando comigo, entao eh tudo um processo... Rezo sempre pra Deus me manter forte e continuar! Cada vez mais sinto que escolhi a familia certa! Soh peco a Deus que continue me protegendo, mantendo forte e cuidando daqueles que eu amo e que estao longe fisiciamente, pois tenho todos no meu coracao!

Minha amiga Lara escreveu um texto lindo que me ajudou mto a refletir e vou colar um trechinho:
`E assim que eu imagino minha viagem para os EUA.Como uma grande festa!Eu sei que hoje sinto muita saudade, mas a saudade que senti ontem era muito pior!Nao menor, mas doia mais.Aos poucos eu vou aprendendo a dancar conforme a musica, e vou aprendendo a curtir tudo.Quando eu menos esperar, vou estar no ponto alto da festa e sera a hora de partir!E eu nao quero olhar p/ tras e pensar: Eu poderia ter feito melhor!Eu quero olhar p/ tras e dizer: Eu nao mudaria nada!Facam da sua vida uma festa!Estejam voces nos EUA, no Brasil, na Europa...em qualquer lugar!`

Arrasou, flooor! =)

Manu: vah pra Chicago, viu!!!!!!!
Ivy: se cuida, amiga! vc eh uma menina forte!
Gabi: Im proud of you! *.*
Dani: brigada pelos conselhos, viu! s2

beijo, genteeeeee
:)

7 comentários:

Fih disse...

q bom q vc está feliz ai!!!
espero q eu me sinta confortavel com minha familia tbm!!

;****

Manu disse...

ai ai ai......assim naum vai ter dinheiro que chegue pro thanksgiving, natal e ano novo!! =P

xeroooooooooo

P.S: ADOREI O TEXTO! Vou ja la no blog da larinha pra deixar um recadinho!!

Kennia S. disse...

Kaaaaaaaaaah!!!
que tudo continue otimo pra vc sempreeeeeeeeee ai!!!
daqui mais um tempinho to chegando tbmmmm!!!
beijoooooooooooos

Daniel disse...

e arrume uma camera!!!

DeMMs disse...

e eu quero fazer festa na europa, então! u.u


bjokita

Sra Ivana disse...

Ô Karlis, fico tãaaaoooooooooooo feliz por que tu tá feliz!:-)
Aproveite tudo! :-)

Aggie disse...

ai amiga to feliz por ti!!!!!!! ve eu e a lara la no meu blog.. kkkkk comedia o