Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Let`s get on with the show..

Eu sempre soube que nao seria facil, juro, eu sempre disse a mim mesma que nao seria um paraiso, que eu teria que ser forte. Mas tem dias que PQP, simplesmente nao da!
Sei que to em processo de adaptacao, sei que soh tem 1 semana que estou aqui, sei que tem familias que sao o oh, mas isso aqui num eh pra todo mundo nao, viu!

Eu to escrevendo isso pra mim mesma. Pra lembrar pra mim mesma que sou forte, que sou amada, que to tendo uma oportunidade unica e nao vou desistir, que Deus eh mais, que por mais que bata muita saudade de tudo que deixei no Brasil, tudo estah lah me esperando no mesmo lugar quando eu voltar, que soh se vive uma vez e que eu esperei muito tempo pra estar onde eu estou e nao vou desperdicar, que ja venci tanta coisa nessa vida que essa aqui vai ser fichinha, enfim, que eu posso fazer isso, eu sei que posso. E tem muita gente torcendo por mim, me dando apoio e eu vou sempre lembrar de todo mundo nesses momentos dificies!

Pra quem estah aqui: Por mais que possa parecer, vcs nao estao aqui sozinhas! Vcs tem Deus e tem todas as pessoas que vcs consideram importantes no seu coracao!

Pra quem pretende vir: Aproveitem cada segundo ai no Brasil e quando chegar a sua hora de vir, venham com bastante forca de vontade e feh que dah tudo certo!

Pra todo mundo que eu deixei no Brasil [e o Dani que ta no Chile] e pra todo mundo que ta vivendo isso comigo: Obrigada por tudo, tudo mesmo!! Cada palavra de incentivo me ajuda demais da conta! Always in my heart! ♥

Beijao, pessoal!

7 comentários:

Fih disse...

vc é mtooo forte!!!
tenho ctza q já já vc se acostuma!

;****

50shadesofmattbomer disse...

Kah é adaptacao viva cada segundo seu ai seja ele triste,alegre,feliz ,chorando mas é seu momento sua chance... ainda nao se acustumou ? logo vc vai ta falando que nem naquela vez que vc disse " talvez eu fiquei por lá " !!!

Nos aqui te amamos, conquiste o mundo pois ele é seu!!!


Ah que bonito vc falando para as pessoas que pretende au pairr ....

Beijos e se cuida hein !!!!!!!!!

Manu disse...

Kah, fala serio! Vc e cearense e desiste e porra!!! =)


Amooooooo....

vc vai ver....qdo estivermos juntas no show do Aj, vc vai dizer: "PQP! Como e que pude ter pensado em desistir!?!?"

xero com saudadeeee

Lilian Custodio disse...

E isso ai amada! Forca na peruca!!!!!!


bjaaao ;)

Kah disse...

eu nunca pensei em desistir, manuelhaa! ta louca?

AFFF

Ludi * Mila disse...

Pensou ... Pensou sim q eu to d prova ... kkkkkkk ...
Mais ta vendo Kahzita ... vc é tudo akilo q eu sempre soube q vc era ... e a vida ta t dando a oportunidade d mostrar isso pra odo mundo ...
Vai q é sua KaaaaaaH ...
Xeruh! AMO!

Kennia S. disse...

Kaaaah!!!!
meninaaa... forçaaaa!!! os primeiros dias devem ser realmente mtooooo pesados!!! + ja ja tudo melhora!!!!!
to torcendooooooooooo!!!
Bjoooooos