Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

sábado, 13 de setembro de 2008

Im lucky I know...

Vamos por partes:

Ultima semana: Muita correria indo pra prefeitura pq meu processo nao saia, nem sei se saiu. Arrumando as malas, pensando, indo pro cabelereiro, projeto da APC.. Na sexta feira dirigi bastante pq tinha muita coisa pra fazer e pouco tempo. Tive reuniao pre-embarque na STC com a Gabi e a Ivy. Minha mae chorou demais, deu tanta pena!

No aeroporto: Foi horrivel! Pior dia da minha vida! Chorei demais, fui pra Sampa chorando! Ver as pessoas que vc mais ama chorando eh terrivel! Na proxima vez que eu for viajar nao quero despedidad de jeito nenhum!

Em Sampa: Foi suuper divertido! Kelly, vc eh um amor! Gabi, minha doidinha querida, e Ivy, a menina forte! Foi otimo estar la com elas! Domingo no aeroporto vi o Cesar Cielo! ui ui uui! Foi maravilhoso ver a Renatinha, Jeh, Mila, Re e San! Me diverti bastante! Aos poucos fomos encontrando as outras aupairs, todas mt nervosas! hehe A orientacao da STB foi legal, teve ateh massagem! hehe

Indo pros eua: viagem o oooh!! nao dormi direito! aff Na imigracao em miami foi tranquilo! o cara disse q meu ingles era otimo! xD

No hotel em NJ: a recepcao foi legal! na segunda fui pra Nova York City! soh ai me dei conta que estava mesmo nos eua! gente, oq eeeh akela cidade! PQP! ameeeei! os outros dias no hotel foram cansativos. paletras demoradas, meio sacais, mas no geral foi legal! conheci meninas do mundo todo! e as meninas brasileiras eram otimas!

O encontro com a familia: fui a viagem toda apreensiva, claro! hehe mas foi lindo! as meninas estavam me esperando com um quadro com meu nome pintado e com flores. elas correram e me abracaram! foi lindooo! enchi o olho de lagrima! hehe minha host me abracou! ai fomos tomar sorvete! qdo chegamos elas me mostraram a casa e meu quarto!

Entao, foi isso! um resumao! hehe

Ta tudo bem comigo, to gostando muito, minha hostfamiloy eh maravilhosaaaaa! as girls sao lindas, educadas, fofas, um amooor! minha host eh linda, gentil, sempre preocupada cmgo, a mae dela eh um doce de pessoa! td lindo e perfeito!

continuem rezando por mim, ta! soh isso que peco!

Mae, te amo mais que tudo nessa vida! Pra tudo ficar perfeito de verdade soh falta vc aki!
Deh, amo amo amo amo amo amo vc!
germans, vejo vc em tudo aki! vem logo amiguinhaaaa!
Manu, que saudade de falar contigo, amiga!
Ivy, vc eh uma menina mt forte! lembro sempre de vc!
Gabi, se cuida, minha doidinha querida!
Ivy, jamile e celly, vcs sao demais, viu! posso sentir aki o carinho de vcs! amo mto!!

um abraco pra todos!

6 comentários:

Daniel disse...

nem mandou bjo pra mim =~

Manu disse...

saudade tb! s2
Eu disse q vc ia amar! =P
bjossssss

Ana Caroline disse...

Kah!!!
Que bom que vc tah bem!!!!
E que a familia é otima!!!

Oh vai continuar tudo dando certo e sempre torcendo, sempre orando por sua felicidade amiga!

Te amo muito!

50shadesofmattbomer disse...

Kah

Aiinnnnn ta vendo tudo deu certo e continuara dando sempre e sempre vc merece florrrrrrr ... continuaremos rezando por vc .... post as fotos hein quero ver como fui a sua vez de curtir tudoo =****


Kiss s2

Lorena disse...

entaum Kah ... @@-@@...
mto teeny qnd li o seu email hj ..
vc eh lucky msmo mas vc merece ...
td mundo q te ama aki e em tds os lugares com ctz vai continuar rezando por ti .. mas eh certo q td vai continuar lindo ..e perfeito ...
bjus flor

Sra Ivana disse...

Tu sente, Kah?
Que bom, então meu heart não estava enganado!:-)
Ontem mesmo eu estava dizendo no almoço "imaginem só como deve estar a Karla...";-)