Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Natal e Reveillon

Um post unico pra tentar atualizar voces!

Natal: Dia 24 dia normal, nada de mais.. A noite fui pra igreja com minha family e foi lindo. Minha do meio cantou solo, foi lindo demais. Chorei e rezei muito. Minha host me viu chorando, me abracou e eu disse a ela que nao havia outro lugar que eu queria estar alem dali. Dia 25 todo mundo acordou cedo pra abrir os presentes. Ganhei cada coisa linda! No final, o ultimo presente foi o meu. Uma caixa grande, com um papel dentro.. No papel tinha uma mensagem linda e tinha escrito que eles iam me dar de presente de Natal e Aniversaio, um laptop. Chorei horrores, neh! Mais tarde viajamos pra Massachussets.

A familia da minha host mora em MA, numa cidadezinha. No fds entre o Natal e o Reveillon, a Manu S2 foi me buscar e fomos pra Boston. Viagem otimaa! Amei, amei, amei, amei! A Manu se garante demais e providenciou tudinho. Eh quase uma guia turistica! hehe

Reveillon: Depois de tudo dando errado e conspirando contra, acabei ficando com minha family em MA. Foi pacato, mas tudo bem..

No outro dia voltamos pra Virginia. Foi otimo voltar pra casa e rever minhas amigas queridas.


Proximo post conto sobre meu aniversario, que eh hoje, por falar nisso.. =p

Quero dizer apenas que to muito feliz, que to amando cada vez estar aqui e que sou sempre grata a Deus por tudo! A saudade eh grande, claro, mas eu estou sim, exatamente onde eu queria estar!

beijocas =*

7 comentários:

Carol future au pair disse...

amigaaaaaaaaaa
ja falei por msn mais falo por aq tb
feliz niver!!! td do q ha de melhor nesse mundo pra vc.. vc nao eh 10 nao eh 100 nao eh mil... eh infinitossss 10000000000000000000000000000000
ti adoro mtu

bjxx

Déborah Versiani disse...

Parabéns pra você!
tudo d bom!!

Lílian, disse...

Adorei sobre o seu Natal, deve ter sido muito lindo!!!!


Bjussss ;)

Fih disse...

Ehhh nao deu nada certo =\
mas tdo bem a gente vai se encontrar!
;*** kerida!!

Sra Ivana disse...

Karlis:-)
Pois éeeeeeeeeeee
Primeiro niver nos States!
Que venham outros!
Muito feliz por ti;-)
Bjão e parabéns de novo!;-)

Manu disse...

uhuuuuuuuuuuuuuuu....Boston rocks!!!! Adorei ser sua guia turística! =)

Ei, depois passa no meu blog, aprendi a pôr acento! \o

xeroooooo

Tyta Nogueira disse...

que povo chique! hehehe

feliz demais por vc!
;*