Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Sobre minha hostfamily

Nuss, eu quase comecei esse post em ingles! =x Isso eh bom, neh! hehe

Como voces sabem, eu to amando minh nova familia, entao quero falar um pouco de cada um pra voces.

Sarah [16]: Ela nao precisa de aupair, claro! Eu soh apronto o cafe da manha [todo dia] e o jantar pra ela [as vezes]. Ela eh um amor de pessoa! Muito engracada, inteligente, prestativa, tem dias que ta meio na dela, como toda adolescente, mas eh sempre muito legal comigo. Ela adora esportes e estah sempre lendo livros.

Rebecca [12]: Eh minha preferida da semana. Alem do mesmo que a Sarah, eu tambem a levo pras aulas de piano e canto. Ela eh super timida. Pensei que ia ser dificil me relacionar com ela, mas para a minha surpresa me dou muuuuito bem com ela! Comigo ela eh extrovertida, me faz rir e sempre nos divertimos juntas! Essa semana mais que nunca estou super ligada a ela, tudo por causa do Twilight, meu novo vicio! Amanha vamos ao cinema! =D

Cara [6]: Eh com ela que passo a maior parte do tempo quando estou trabalhando. Ela eh o motivo do meu sorriso. Uma linda, fofa, meiga, ja nos amamos! Ela aprendeu a cantar musicas de Sandy e Junior soh prestando atencao nos videos do youtube que mostrei a ela! Ela canta as 4 estacoes toda e eh lindoooooooo demais! Fico soh babando!

Hostfather: A antiga aupair nao gostava dele. Ele eh serio, tipico americano, mas me trata suoer bem, estah sempre preocupado comigo, brinca comigo, adoro! Quando falei com ele sobre levar a rebecca ao cinema ele achou otima a ideia! :)

Hostmother: Eh bem humorada, sempre diz que se preocupa comigo, sempre pergunta como eu to, se to gostando, como minha mae ta... Tem dias que ela ta mais na dela, mas normal, neh. Ninguem fica 24 horas sorrindo e de bom humor. Adoro ela demais!


Nao existe hostfamily perfeita, isso eu digo sempre! Porem, estou mais do que satisfeita com a minha! Eles me proporcionam tudo que eu preciso pra estar bem e em paz aqui. Eu sempre quis uma family onde eu pudesse me dar bem com as kids e isso agora estah acontecendo, gracas a Deus!


Como voces podem ver, nao podia estar melhor!

Abracos carinhosos pra voces!

ps: Edward, bite me! xD

7 comentários:

Fê_Notável disse...

Kaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah!!! Fico tão feliz por ver você numa familia legal!!!!!! =D Espero que tudo continue dando certo!!!!! Eu estou aqui torcendo, pois você merece!!!!

Beijokas do Brasil!

Fih disse...

Ahh Kah eu fiko tão feliz em ler isso!!
lembra q eu t disse q as vezes temos q passar por algo ruim para termos coisas boas!!
Que bom q deu tdo certo!!!

te vejo em 1 mes!!!!
o tempo ta voando
16 dias pra eu tá ai!!!
;*

Tyta Nogueira disse...

adorei a Cara, não sei porque!
kkkkkkkkkkkkkkkk

menina que boom que vc ta bem! Fico super feliz por vc! Num disse que ia melhorar? Ta melhor, num lugar melhor, com familia melhor, oportunidades melhores e com vaarios sonhos se realizando! =D

mas nao deixe de rezar e agradecer a Deus por tudo isso! =D
bjoos

Kah disse...

Pode deixar, amiga, que o que eu mais faco aqui eh agradecer a Deus! Todo santo dia!

:)

Ju disse...

Que bom que tá dando certo, Amorinha!!! ;D

E quem sabe eu ainda não te visito aí na Virgínia ano que vem? ;)

Xamu =*

Gabriela disse...

amiga eu assitir Twilight tb! Mas eu to querendo o livro :( Pede tua kid pr ame emprestar ela deve ter kkkkk

Renata Ventura disse...

Kar, ainda não tivemos tempo de conversar sobre sua nova familia, mas fico feliz em saber que agora está tudo bem e que as meninas são uns amores.
Fico feliz e mais tranqüila por você.
Sinta-se abraçada.
Ai q saudade!
Bjus!