Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quarta-feira, 15 de outubro de 2008

On line denovo.

Sei que prometi que nao ia demorar tanto pra postar, mas aconteceu uma coisa que me impediu. A family pediu rematch. Eu nem ia escrever aqui sobre isso nao, mas como eu sei que quase todo mundo que le meu blog gosta de mim e torce por mim, entao nada mais justo que compartilhar isso com voces.
A host pediu rematch porque como voces sabem, eu e a menina de 9 anos nao nos entendemos bem. Tivemos dias otimos, como voces bem sabem, mas esses dias foram raros. Eu mesma pensei varias vezes mesmo no rematch, mas pensei em esperar 2 meses, o prazo de adaptacao da agencia, e esperar o show dos BSB, ja que eu tinha conseguido folga.
Mas tem problema nao! Tenho muita feh que vou achar outra familia, mas que dessa vez vai dar certo. E se nao der, troco denovo. E se nao der denovo volto pra casa. De qualquer jeito saio no lucro. Mas quero mesmo completar meu programa e ficar 11 meses mais aqui, ver o show dos BSB, passar o Natal em Chicago, Ano Novo em NYC, ir pro cruzeiro com o John, enfim, realizar todos os sonhos e planos que tenho.
Nao se preocupem que eu to bem, tambem quero muito esse rematch. Claro que to apreensiva [neh, Fah!] e ansiosa, mas to traquila e otimista!
Ja fiquei online, gracas a Deus! Agora eh soh esperar.
Mais do que nunca, pensamento positivo pra mim, ta!
Beijinhos

")

6 comentários:

Fernanda Rodrigues disse...

Kah!!!!
Kah estou aqui torcendo por você!!! Tenho certeza que tudo dará certo e que você encontrará uma família que te acolherá como se você fosse um parente!
Te amo, amora!!!

Beijin'

Fih disse...

Kaaaah vai dar tdo certo tenho ctza!!!!
ker passa ano novo em NYC???
vai comigooooo!
pq eu vou !!!!

;****

Ivy disse...

Passar o ano novo em NY?
huummmmmmmm

Vai dar tudo certo!

Viu?

Beijo

.. disse...

ainda bem que vc ta bem, little!! e vai dar tudo certo sim!!! estamos torcendo por vc!!!
saudades
bjs
pensamento positivoooo! ;)

Cinthya disse...

Tô torcendo por vc!
Para que dê tudo certo e que venha uma família bem legal!
Abração

Tyta Nogueira disse...

ain amiga...quem sabe na proxima familia vc se identifique mais, mas nao esqueça do que te disse, não perca contato com essa, vai que no show do BSB vc precise dormir el algum lugar
hehehehehe

boa sorte...
;*